top of page
  • Foto do escritorJornada de Coaching

Confinamento - Desconfinamento, um momento de mudança!



Esse momento confuso em que vivemos atualmente é na verdade um campo de possibilidades, uma excelente oportunidade para colocar em perspectiva as próprias prioridades; um momento ideal para refletir sobre seu futuro profissional.


Isso é o que mostram muitas das perguntas que recebo: Como posso ter um melhor desempenho sem perder tempo com tópicos periféricos? Como posso "educar" o meu chefe para que me dê mais autonomia? Se eu rever a forma como me comunico e me posiciono, posso acelerar meu progresso na empresa? E se eu aproveitasse essa oportunidade para mudar de carreira?


Uma das maneiras de responder a essas perguntas é entrar em um processo de suporte ... mas qual? Coaching? Terapia? Algo mais?


Sugiro que você siga uma série de posts dedicados ao coaching executivo e de carreira. Por meio da descrição de alguns casos práticos, darei a você as chaves para entender sua utilidade e eficácia.


Para começar, a diferença entre coaching e terapia. Embora estejamos familiarizados com esses dois conceitos, não é tão fácil diferenciá-los.

Vejo você em breve para mais explicações.


Fique à vontade para fazer perguntas ou sugerir tópicos que você gostaria de ver por aqui.


Stela d'Escragnolle Klein

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page